E foi assim mais um Magusto “fanTAIstico”!

Uma noite de convívio dos membros e rascunhos da Tuna Académica do IADE, mas com a agradabilíssima companhia de alguns dos membros da TE, da TASCA e amigos da TAI que nos deram o prazer da sua presença nesta noite de Rambóia.

Depois de todos os abraços e cumprimentos iniciais e da festa pelo regresso do nosso jambé, amavelmente trazido pelos representantes da TASCA, chegou a hora da Balbúrdia!

A noite começou realmente quando chegaram os primeiros jarros às mesas acompanhados pelo belo chouriço assado
Mas nesta animação não podia faltar a música!
Música esta que foi tocada pelos que se sentiam mais à vontade com estas coisas dos instrumentos, mas cantarolada por todos.

Entre canções, jarros, “mão direita no copo.... e no jarro”, comidinha à boca porque o menino não pode parar de tocar, mais jarros, parabéns à nossa querida Preta, entrega do postal escrito à socapa, brindes, mais jarros, fotografias e flashes vindos sabe-se lá de onde, mais música, mais jarros................assim se chegou ao final do jantar!

Animadíssimos, chegou a hora de prestar homenagem à Loira, (aniversariante do dia e a responsável pela fantástica organização), com um bolo à altura de qualquer gigante do Rock, foram cantados uns parabéns muito originais pelos nossos prestáveis rascunhos, de seguida e começando pela aniversariante, todos comemos bolo por todos os orifícios existentes na cabeça humana.

Já do lado de fora, dirigimo-nos para um local mais reservado e procedemos às passagens e respectivos baptismos:
O Caloiro Wuãn passa a Tuno e as rascunhas Corista e Fartura passam a Caloiras.

Ao longo da noite, agora já com a presença de mais uma Tuna amiga, a TEL, continuámos a festa e o convívio, sempre bem regados com a sempre presente cerveja, mas também com a jeropiga da avó da Lirli, (à falta de água-pé e já que é Magusto!)

E falando em Magusto! Onde estão as castanhas?

As castanhas foram esquecidas, mas mais vale tarde que nunca, voltamos a entrar e comemos as nossas merecidas castanhas.

Uma noite agitada, cheia de animação e boa música, que terminou com os bares todos fechados e connosco na rua, cada um à espera do respectivo transporte.

Saudações Académicas e Boa Música para Todos!

Vanessa “Belinha” Ferreira

1 comentários:

  1. Marta disse...

    Tavas bonita tavas.. =P HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.
    Nem sei como te lembras disso tudo!
    Esqueceste-te a parte do karaoke!
    E do almondega ir p cima do palco ensinar a maltinha a dançar..
    E eu, e mais pessoal passarmos a noite toda em frente ao palco a dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.. xD (INCLUSIVÉ O CREUUUUU!!! JASUS!)
    Enfim.. Vou trabalhaaaaaaaar.. =P
    Beijinho beijinhoo meninas e meninos!!!!! =D



Copyright 2008 | Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.

Distributed by Blogger Templates